Salas de Jantar

Móveis para sala de jantar

Montar uma sala de jantar parece fácil, mas não é. Escolher mesa e cadeiras é uma tarefa que exige cuidado e não estamos falando apenas da questão estética. A boa notícia para você é que hoje nós ensinaremos você a como montar uma sala de jantar completa para você aliar beleza e conforto.

Qual o melhor formato de mesa?

Para montar sala de jantar completa é preciso analisar o espaço você tem. Em um local pequeno, o ideal é uma mesa de jantar madeira maciça retangular. Nesse caso, um conjunto mesa 4 cadeiras é perfeito para quem mora em locais pequenos e não recebe muitas visitas.

Mas, para quem tem uma sala de jantar pequena e sempre tem vistas, o ideal é mesa canto alemão. Essa mesa é retangular e as pessoas ficam acomodadas em um banco acolchoado e também em um banco reto de madeira lisa. Agora, se a sua sala de jantar é maior, a dica é um conjunto mesa 6 cadeiras em formato circular por trazer mais aconchego.

Cadeira com ou sem braços?

A sala é pequena? Então, prefira cadeiras para sala de jantar estreitas e sem braços para não atrapalhar a circulação de pessoas. Se a sua sala é grande e você adora cadeiras com braços, veja se os braços ficam bem debaixo da mesa. Em relação ao número, para locais pequenos, conjunto mesa 4 cadeiras e tenha banquetas para acomodar visitas inesperadas.

Mesas extensíveis

Se sua sala é pequena e você sempre recebe muitas visitas, um conjunto mesa 6 cadeiras pode não ser suficiente. A sugestão é uma mesa extensível. No dia a dia você a usa no tamanho compacto e nos dias de festa você aumenta o tamanho dela. Para complementar, adquira cadeiras dobráveis ou banquetas. É uma solução prática para dar conforto às suas visitas.

Filter
Você já adicionou este produto ao carrinho de compras: