Rack's e Painéis

Rack’s e Painéis

No rack de madeira ficam a TV, DVD, decodificador de TV a cabo e seus livros favoritos. O móvel também pode ter um painel de madeira para deixar a sala com cara de cinema. Se você quer mudar o visual da sua sala não pode perder nossas dicas. Hoje você aprenderá a como escolher rack e painel de madeira para integrá-la à decoração.

Como escolher o rack de madeira?

Já que estamos falando de madeira, escolha um rack de madeira maciça. Essa madeira é muito durável e bonita. Em relação às medidas, o rack deve ter distância de 60 cm do sofá para a circulação de pessoas não ficar comprometida! Se tiver pouco espaço não use rack alto. O indicado neste caso é escolher um rack suspenso para dar impressão que o ambiente é maior.

Outro item a ser observado é a decoração. O rack deve estar em harmonizar com o estilo da sala. Se a decoração for mais clássica, escolha um rack de madeira com linhas arredondadas. Agora, se sua sala for moderna, um rack com linhas retas será uma ótima escolha. Mas, independentemente do estilo, opte por cores neutras, principalmente se os demais objetos forem de cores fortes.

Como escolher painel de madeira?

Investir um painel de madeira maciça é certeza de durabilidade e beleza. As vantagens do painel são a estética e tornar a sala mais espaçosa. Para escolher painel de TV você precisa levar em consideração o tamanho da TV e a distância que o móvel ficará do eletrônico, confira:

  • Tem que sobrar 15 cm ao redor da televisão;
  • A TV tem que ficar a 1 m do chão e o painel a 85 cm do piso;
  • Para TV de 32 polegadas, a distância tem que ser de 1,8 m;
  • Para TV de 42, a distância do móvel a distância é de 2,4 m;
  • Para TV de 50, a distância é de 2,8 m;
  • Para TV de 60 polegadas, a distância do painel e do aparelho deve ser de 3,4 m.

Filter
Você já adicionou este produto ao carrinho de compras: