Cristaleiras

Filter

Cristaleira de madeira

A cristaleira de madeira maciça é para guardar louças, taças e talheres usados em ocasiões especiais. Mas, esse móvel que entrou no Brasil com os portugueses também é um objeto de decoração que faz a diferença. Você aprenderá aqui a como escolher cristaleira de madeira de vidro e ainda terá dicas de como integrá-la a decoração da sua casa.

4 dicas para escolher cristaleira de madeira

Qual tamanho da sua sala?

Antes de comprar uma cristaleira você precisa analisar o espaço. Se a sua sala é grande, você pode investir em uma cristaleira de vidro Luis XV que é larga e alta. Agora, se você não tem espaço, o melhor é uma cristaleira de madeira maciça de canto. A cristaleira de canto tem o mesmo tamanho de uma cristaleira grande, mas a largura é menor.

 Decoração clássica

A cristaleira de vidro Luis XV é para quem adora decoração tradicional. Geralmente, este tipo de cristaleira é de madeira mais escura. Ela é um cristaleira de madeira com vidro, que deixa os objetos à mostra, algo que pode facilitar a vida de quem está organizando o almoço, jantar ou recepção.

Decoração moderna

Se a decoração da sua casa é moderna, pode investir em cristaleira de madeira maciça colorida. Tem modelos brancos para quem quer ousar, mas não quer nada extravagante. Você também encontra modelos de cristaleira preta para dar um ar moderno e sofisticado. Agora, se você adora novidades na decoração, que tal comprar uma cristaleira de madeira colorida? Tem modelos azuis e amarelos para você compor uma decoração ousada.

Decoração rústica

Você gosta de decoração rústica, com ar de fazenda? Então, o melhor para você é uma cristaleira de madeira maciça com aspecto mais envelhecido. Para este caso tem madeiras para todos os gostos: mais claras e mais escuras.
Você já adicionou este produto ao carrinho de compras: