Criados Mudo

Criado mudo de madeira maciça

O criado mudo é um móvel funcional onde você pode guardar cosméticos de embalagens pequenas e livros. Você precisa ter cuidado para escolher criado mudo para não comprometer sua movimentação pelo ambiente. Você descobrirá aqui 5 dicas para escolher criado mudo de madeira maciça.

  1. Medidas
  2. O criado mudo tem medida de 55 cm. Mas, ao comprar criado mudo você precisa escolher um modelo que fique no máximo 10 cm mais baixo que a cama. Outro detalhe a ser observado é que o criado mudo deve ter largura de no mínimo 45 cm e profundidade de 35 cm. Como geralmente tem tomada ao lado desse móvel, o ideal é o eixo da tomada ficar a 85 cm do piso.

  3. Ter gavetas
  4. Um criado mudo tem que ter no mínimo duas gavetas para guardar livros ou qualquer coisa que você precise ter perto da cama. Alguns modelos de criado mudo combinam gavetas e nichos para otimizar espaço.

  5. Você se muda com frequência?
  6. Nesse caso, opte por um criado mudo de madeira maciça leve para facilitar na hora da mudança. Agora, se o seu quarto é grande, escolha um criado mudo com painel. Nesse modelo o criado é largo, tem gavetas e fica acoplado à cama.

  7. Forma
  8. Se o seu quarto for grande, escolha um criado mudo grande com pés arredondados, especialmente se você adora clima rústico. Caso o quarto seja pequeno, opte por um modelo de criado mudo pequeno e com linhas retas.

  9. Cor
  10. Se o seu quarto é pequeno, o ideal é um modelo criado mudo de madeira maciça de tom claro. Mas, se o ambiente for grande dá para usar um criado mudo de tom mais escuro. Caso seu estilo de decoração seja mais clássico, escolha um criado mudo de cor mais próxima possível da cama.

Filter
Você já adicionou este produto ao carrinho de compras: